Arquidiocese de Braga

Etiqueta Igreja Metodista

6 janeiro 2022

A. Festa do Batismo do Senhor

Exposição, adoração e bênção do SS.mo Sacramento. De 8 a 9 de janeiro, das 15h00 de sábado até às 17h00 de domingo, damos início às 24h de adoração mensais.

Default Image

23 janeiro 2020

Notícia

A. Oração Ecuménica: “Estamos todos no mesmo barco, mas só há um Capitão!”

A Igreja Metodista de Braga acolheu ontem à noite, dia 22, a Oração Ecuménica que assinalou a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos. Presentes estiveram o Bispo Auxiliar de Braga, D. Nuno Almeida, o Bispo da Igreja Metodista, D. Sifredo Teixeira, o B

17 janeiro 2020

A. II Domingo do Tempo Comum

10 janeiro 2020

A. Festa do Baptismo do Senhor

Oitavário de Oração pela Unidade dos Cristãos: 18 a 25 de Janeiro. Este ano a celebração ecuménica é na Igreja Metodista, no dia 22 de Janeiro, quarta-feira, às 21h30. O momento de oração conta com as presenças de D. Sifredo, bispo da Igreja Metodista, D.

Karen Clark Ristine

10 dezembro 2019

A. Menino Jesus e pais separados em jaulas

Presépio singular é da Igreja Metodista de Claremont, em Los Angeles.

19 janeiro 2019

A. II Domingo do Tempo Comum 2019

Oitavário de Oração pela Unidade dos Cristãos (18 a 25 de Janeiro): 24 de Janeiro, quinta-feira, às 21h, celebração ecuménica na Basílica dos Congregados.

11 janeiro 2019

A. Festa do Baptismo do Senhor | 2019

A edição de 2019 de "O Relógio da Família" está a chegar. O encontro, com o tema "Ver melhor, viver mais: a dois", decorre nos fins-de-semana de 19 e 20 de Janeiro, na Casa da Torre, em Soutelo, Vila Verde.

Basílica dos Congregados

19 janeiro 2018

Notícia

A. Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos quer acabar com "economia que mata"

Em Braga há celebração ecuménica no dia 24 de Janeiro, pelas 21h00, na Igreja Evangélica Metodista. O momento conta com a presença do Arcebispo Primaz.

4 outubro 2017

A. Fórum Ecuménico Jovem decorre no Espaço Vita

A organização é da responsabilidade dos Departamentos Juvenis das Igrejas Católica Romana, Lusitana, Metodista e Presbiteriana.