27 setembro 2019

XXVI Domingo do Tempo Comum

Fotografia

Outubro mês do rosário: De segunda a sábado, às 10h e às 16h, haverá a recitação do terço.

XXVI Domingo do Tempo Comum
Ano 8 – n. 35

Pensamento da Semana
Levantar-se e semear esperança! Lutar contra tudo o que nega o amor, a esperança e a confiança em Jesus Cristo e nos outros, e fazer-se próximo de todos os que sofrem. Esta é a nossa missão.
(D. Jorge Ortiga)

30 — S. Jerónimo, presbítero e doutor da Igreja – MO
1 de Outubro — S. Teresa do Menino Jesus, virgem e doutora da Igreja – MO
2  de Outubro — Santos Anjos da Guarda – MO
4 de Outubro  — S. Francisco de Assis – MO
6 de Outubro — XXVII Domingo do Tempo Comum

Outubro mês do rosário
De segunda a sábado, às 10h e às 16h, haverá a recitação do terço.

Exposição e bênção do SS.mo Sacramento
Domingo, 6 de Outubro, das 15h00 às 17h00. Com a oração do Terço da Divina Misericórdia e Vésperas.

Reunião Geral de Colaboradores
8 de Outubro, terça-feira, às 21h, no salão da Basílica. Apresentação do Programa Pastoral Arquidiocesano, discussão e programação do Plano Pastoral da Basílica. Apela-se à presença de todos os colaboradores.

2ª edição da jornada pastoral «Renovação Inadiável».
Dias 7, 8, 9 e 10 de Outubro, das 21h às 22h30, no Auditório Vita. Estão convidados todos agentes pastorais: Brevemente é dado a conhecer o programa detalhado.

UCP Braga acolhe workshop sobre abuso infantil
A Universidade Católica de Braga recebe, no dia 11 de Outubro, o workshop "Abuso infantil – Até que ponto estou eu e a minha organização preparada para reconhecer e lidar com casos?". O workshop tem lugar no Auditório Isidro Alves, entre as 18h e as 19h30.
Iniciativa conta com o Pe. Hans Zollner, sj, membro da Pontifícia Comissão para a Protecção de Menores.

Download de Ficheiros

XXVI_Domingo_AnoC_2019_Congregados.pdf