Arquidiocese de Braga

Etiqueta Terço

17 março 2022

A. Jovens da Arquidiocese rezam Terço JMJ em Fátima

A celebração será presidida por D. Nuno Almeida, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

7 maio 2021

A. VI Domingo da Páscoa

Semana da Vida: A Igreja Católica portuguesa celebra entre 9 e 16 de Maio a Semana da Vida de 2021.

29 abril 2021

A. Sábado reza-se o Terço pelo fim da pandemia e pela JMJ

A recitação terá início na Sé de Lisboa, cidade-sede da JMJ Lisboa 2023, e percorrerá – digitalmente – as dioceses portuguesas.

28 abril 2021

A. Mês de Maio 2021

Oração Mariana: distribuição por grupos

2 outubro 2020

A. XXVII Domingo do Tempo Comum

Reunião Geral de Colaboradores: 6 de Outubro, terça-feira, às 21h, no salão ou na Basílica, conforme o número de colaboradores presentes, tendo em conta a actual situação de pandemia da Covid-19 e a aplicação das regras de higiene e segurança. Apresentaçã

25 setembro 2020

A. XXVI Domingo do Tempo Comum

Outubro mês do rosário: De segunda a sábado, às 10h e às 16h, recitação do terço.

30 abril 2020

A. Paróquia de Maximinos transmite recitação do terço no Facebook

Todos os dias pelas 21h00, com excepção do Domingo, a paróquia transmitirá o momento de oração e, aos sábados, pelas 17h00, também transmitirá a Eucaristia.

3 janeiro 2020

A. Solenidade da Epifania do Senhor

Exposição e adoração do Santíssimo Sacramento: Este Domingo, 5 de Dezembro, das 15h00 às 17h00, exposição do Santíssimo, recitação do terço da Divina Misericórdia, adoração e vésperas.

18 outubro 2019

A. Fátima junta-se ao "Terço pela Paz"

Iniciativa da Fundação AIS tem cada vez mais participantes. Hoje, Fátima e Portugal unem-se em jornada de oração.

4 outubro 2019

A. XXVII Domingo do Tempo Comum

Reunião Geral de Colaboradores: 8 de Outubro, terça-feira, às 21h, no salão da Basílica. Apresentação do Programa Pastoral Arquidiocesano, discussão e programação do Plano Pastoral da Basílica. Apela-se à presença de todos os colaboradores.