Arquidiocese de Braga

Etiqueta Colaboradores

7 outubro 2021

A. XXVIII Domingo do Tempo Comum

Reunião Geral de Colaboradores dos Congregados Dia 16 de Outubro, sábado, às 15h15, no salão da Basílica. Apresentação do Programa Pastoral Arquidiocesano, discussão e programação do Plano Pastoral da Basílica, criação do Conselho Pastoral da Basílica e p

2 outubro 2020

A. XXVII Domingo do Tempo Comum

Reunião Geral de Colaboradores: 6 de Outubro, terça-feira, às 21h, no salão ou na Basílica, conforme o número de colaboradores presentes, tendo em conta a actual situação de pandemia da Covid-19 e a aplicação das regras de higiene e segurança. Apresentaçã

25 setembro 2020

A. XXVI Domingo do Tempo Comum

Outubro mês do rosário: De segunda a sábado, às 10h e às 16h, recitação do terço.

22 novembro 2019

A. Solenidade de Cristo Rei

Novena da Imaculada: De 29 de Novembro a 7 de Dezembro, recitação do terço às 10h e às 16h15.

4 outubro 2019

A. XXVII Domingo do Tempo Comum

Reunião Geral de Colaboradores: 8 de Outubro, terça-feira, às 21h, no salão da Basílica. Apresentação do Programa Pastoral Arquidiocesano, discussão e programação do Plano Pastoral da Basílica. Apela-se à presença de todos os colaboradores.

27 setembro 2019

A. XXVI Domingo do Tempo Comum

Outubro mês do rosário: De segunda a sábado, às 10h e às 16h, haverá a recitação do terço.

7 junho 2019

A. Solenidade de Pentecostes

Convívio anual dos colaboradores dos Congregados: É no dia 16 de Junho, Domingo, em Mixões da Serra, Valdreu, Vila Verde. Inscrições e mais informações na secretaria.

24 maio 2019

A. VI Domingo da Páscoa

Exposição e bênção do SS.mo Sacramento : 2 de Junho, Domingo, das 15h00 às 17h00. Com a oração do Terço da Divina Misericórdia e Vésperas.

24 maio 2019

A. VI Domingo da Páscoa

5 outubro 2018

A. Boletim dos Congregados | Ano 7 n. 40

Reunião Geral de Colaboradores: 9 de Outubro, terça-feira, às 21h, no salão da Basílica. Apresentação do Programa Pastoral Arquidiocesano, discussão e programação do Plano Pastoral da Basílica. Apela-se à presença de todos os colaboradores.