Arquidiocese de Braga

DR

13 abril 2023

A. A Festa da Divina Misericórdia

“Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. Neste dia, estão abertas as entranhas da Minha Misericórdia; derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha Mi

29 maio 2021

A. Solenidade do Corpo de Deus - 2021

Horário das Eucaristias e da Exposição do Santíssimo Sacramento

3 janeiro 2020

A. Solenidade da Epifania do Senhor

Exposição e adoração do Santíssimo Sacramento: Este Domingo, 5 de Dezembro, das 15h00 às 17h00, exposição do Santíssimo, recitação do terço da Divina Misericórdia, adoração e vésperas.

4 outubro 2019

A. XXVII Domingo do Tempo Comum

Reunião Geral de Colaboradores: 8 de Outubro, terça-feira, às 21h, no salão da Basílica. Apresentação do Programa Pastoral Arquidiocesano, discussão e programação do Plano Pastoral da Basílica. Apela-se à presença de todos os colaboradores.

27 setembro 2019

A. XXVI Domingo do Tempo Comum

Outubro mês do rosário: De segunda a sábado, às 10h e às 16h, haverá a recitação do terço.

28 junho 2019

A. XIII Domingo do Tempo Comum

Exposição e bênção do SS.mo Sacramento : 7 de Julho, Domingo, das 15h00 às 17h00. Com a oração do Terço da Divina Misericórdia e Vésperas.

17 abril 2019

A. Domingo de Páscoa

Concerto Gen Verde: O grupo internacional Gen Verde regressa este ano a Portugal. Os concertos começam em Braga, no dia 27 de Abril, às 21 horas, e continuam até ao final de Maio nas cidades de Santa Maria da Feira, Fátima, Cascais, Évora e Faro. Os bilhe

7 abril 2018

A. Divina Misericórdia

6 abril 2018

A. Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 14

Festa da Divina Misericórdia: Celebramos este o Domingo da Divina Misericórdia com a presença do bispo auxiliar de Braga D. Francisco Senra Coelho.