29 setembro 2018

Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 39

Fotografia

Oração pela vida e vocações: Esta Quinta-Feira, dia 4 de Outubro, pelas 21h15, a Basílica dos Congregados, acolhe um Momento de Oração pela Vida e Vocações.

XXVI Domingo do Tempo Comum
Ano 7 – n. 39

Pensamento da Semana
“Se quiseres realmente chegar ao coração de Deus, segue o caminho da misericórdia, e deixa-te tratar com misericórdia” (Papa Francisco)

Liturgia
1 — S. Teresa do Menino Jesus, virgem e doutora da Igreja – MO
2 — Santos Anjos da Guarda – MO
4 —S. Francisco de Assis – MO
6 — S. Bruno, presbítero – MF
7 — XXVII Domingo do Tempo Comum

Outubro mês do rosário
De segunda a sábado, às 10h e às 16h, haverá a recitação do terço.

Oração pela vida e vocações
Esta Quinta-Feira, dia 4 de Outubro, pelas 21h15, a Basílica dos Congregados, acolhe um Momento de Oração pela Vida e Vocações. Este é um dos muitos encontros de oração mensais promovidos pelo Departamento Arquidiocesano para a Pastoral Vocacional que, ao longo de todo o ano pastoral, percorrem várias igrejas do Arciprestado de Braga.

Exposição e bênção do SS.mo Sacramento
Domingo, 7 de Outubro, das 15h00 às 17h00. Com a oração do Terço da Divina Misericórdia e Vésperas.

Reunião Geral de Colaboradores
9 de Outubro, terça-feira, às 21h, no salão da Basílica. Apresentação do Programa Pastoral Arquidiocesano, discussão e programação do Plano Pastoral da Basílica. Apela-se à presença de todos os colaboradores.

Download de Ficheiros

618FS26domingoB18v2 (Combinado).pdf