Arquidiocese de Braga

LUCAS VALLECILLOS/ VWPICS VIA AP

5 julho 2022

Notícia

A. Um centro único no mundo para a herança cristã árabe

O Congresso Internacional de Estudos Cristãos Árabes está em andamento em Paris e entre as centenas de participantes estão líderes de um centro especial de investigação no Líbano.

20 maio 2022

A. A crise libanesa é uma oportunidade de “purificação” das Igrejas

À luz do Dia Internacional de Oração pelos Cristãos Orientais deste Domingo, o “La Croix” foi ao Líbano, onde as pessoas sofrem uma crise socioeconómica esmagadora.

12 maio 2022

A. Jovens cristãos da Europa encontram colegas na Terra Santa

A Comunidade de Taizé levou centenas de jovens cristãos da Europa à Terra Santa para uma peregrinação de uma semana “à fonte da esperança”.