Arquidiocese de Braga

Etiqueta Maternidade

9 maio 2024

A mulher e a maternidade

Mãe não é só quem gera, mas quem guarda, quem abre o seu coração ao outro.

28 junho 2022

Notícia

A. Arcebispo expressa solidariedade para com as famílias em dificuldades

O líder da igreja irlandesa expressou solidariedade para com as famílias em dificuldades depois de ouvir os testemunhos dados no Encontro Mundial das Famílias em Roma.

CNS photo/Robert Duncan

27 junho 2022

Notícia

A. Família escolhe perdoar após condutor alcoolizado matar três dos seus filhos

O homem responsável pela tragédia era um condutor sob o efeito de drogas e álcool que conduzia três vezes acima do limite de velocidade.

24 maio 2022

Notícia

A. Católicos no Vietname ajudam mulheres a combater o aborto e a enterrar bebés ainda não nascidos

A caridade católica em todo o país Life Protection Group administra um programa de cura emocional para ajudar mulheres forçadas a optar pelo aborto.

Albert Garcia / El País

17 junho 2021

Notícia

A. Pandemia de Covid causa a maior crise demográfica de Espanha desde a Guerra Civil

O ano de 2020 terminou com o maior número de óbitos e o menor número de nascimentos desde 1941, de acordo com os registos do INE.

Benjamin Voros

18 março 2021

Notícia

A. Itália: jogadora de voleibol processada por engravidar

Lara Lugli não planeou gravidez e pouco tempo depois perdeu o bebé. Clube onde jogava está a processá-la por prejudicar a "performance" da equipa.

30 novembro 2018

A. Bênção das Grávidas

Sendo dia da Imaculada Conceição, também dia da Mãe, convidam-se as famílias a acolher a maior bênção de Deus: a dádiva da vida.

30 novembro 2018

A. Bênção das Grávidas

Direitos Reservadosvados

16 março 2017

Notícia

A. Esperando um filho com deficiência

Como viver esse tempo de espera com os outros filhos, seja qual for a sua idade?