Arquidiocese de Braga

Etiqueta Leituras

DR

16 março 2022

A. Leu algum livro bom ultimamente?

Nesta era digital, as pessoas fazem a maior parte das suas leituras em telemóveis e outros dispositivos electrónicos, mas há algo de verdadeiramente especial nos livros “reais".

29 abril 2018

A. Leituras para o V Domingo da Páscoa do Senhor - Ano B - 29 de Abril de 2018

«Permanecei em Mim e Eu permanecerei em vós; quem permanece em Mim dá muito fruto». Jo 15,4a-5a

AR

26 agosto 2017

A. Leituras para o XXI Domingo do Tempo Comum, Ano A - 27 de Agosto de 2017

Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.

17 julho 2017

A. Férias com Thoreau

Henry David Thoreau questiona sobre se a mente deve ser uma arena pública onde se discutem mexericos ou uma parte do céu. A resposta é óbvia. À entrada do cérebro deveria haver um letreiro, como os que se encontram por aí, às vezes sem utilidade, avisando

31 março 2017