Arquidiocese de Braga

Rubén Bagüés

7 setembro 2022

A. O segredo para envelhecer – física e espiritualmente – com graça

Talvez o segredo para envelhecer com graça seja entender que já fizemos uma vida inteira de progresso na nossa caminhada espiritual.

DR

19 outubro 2021

Notícia

A. Holanda: duzentas caixas “lentas” no supermercado contra a solidão dos idosos

É a rede Jumbo a apresentá-los, mas fazem parte do “Um contra a solidão”, o programa do governo holandês para ajudar 1,3 milhões de pessoas na terceira idade.

16 março 2021

Notícia

A. Workshop online aborda o envelhecimento

Na próxima terça-feira, 23 de Março, às 18h30. É necessária inscrição.

27 junho 2019

A. Paróquia de Esmeriz organiza Caminhada Sénior

Iniciativa é gratuita e pretende promover o envelhecimento activo.

8 novembro 2018

A. Viana acolhe XXIII Semana de Estudos Teológicos

Tema "Como o vinho do Porto… – A arte de envelhecer em diálogo com as novas gerações" promete sugerir perspectivas e sugestões de futuro.

Default Image

1 junho 2018

A. Casa Sacerdotal em destaque na Notícias Magazine

Valência é neste momento habitada por 31 sacerdotes, 1 diácono e 14 leigos.

Filipa Correia

17 março 2018

Notícia

A. Este país (não) é para velhos! Olhares sobre Envelhecimento e Qualidade de Vida

O IV Ciclo de Conferências “Nova Ágora” terminou ontem, dia 16 de Março, e nem o frio que se fez sentir impediu os “Olhares sobre o Envelhecimento e Qualidade de Vida” de lotarem novamente o Espaço Vita.

26 outubro 2017

A. "Do Alto do Tempo": Seminário decorre em Fátima

Iniciativa conta com a intervenção de oradores conhecidos como Augustina Bessa-Luís e Walter Osswald.