Arquidiocese de Braga

Etiqueta Diáconos

14 julho 2022

A. Conheça os quatro novos diáconos da Arquidiocese de Braga

As ordenações têm lugar no domingo, dia 17 de Julho, pelas 15h30, na Cripta do Sameiro, e será transmitida no YouTube e Facebook da Arquidiocese.

Seminário Maior de Ouagadougou

9 novembro 2021

A. Aquelas longas e enfadonhas homilias

Padres católicos e o povo da capital de Burkina Faso, Ouagadougou, dão a sua opinião sobre a duração ou das homilias.

26 junho 2020

A. XIII Domingo do Tempo Comum

Ordenação de três novos diáconos: Este Domingo, 28 de Junho, às 15h30, são ordenados três novos diáconos da Arquidiocese de Braga na cripta do Santuário de Nossa Senhora do Sameiro.

26 junho 2020

A. Conheça os três novos diáconos da Arquidiocese de Braga

As ordenações têm lugar no domingo, dia 28 de Junho, pelas 15h30, na Cripta do Sameiro, e será transmitida no YouTube e Facebook da Arquidiocese.

Arquidiocese de Braga

27 abril 2018

A. Arquidiocese de Braga ordenou 4 novos diáconos

No passado domingo, dia 23 de abril, foram ordenados 4 novos diáconos, sendo um deles, o diácono Manuel Torre, pertencente à nossa Paróquia de Balasar.

23 abril 2018

A. Arquidiocese deve «crescer na escuta» para que vocações surjam em abundância

Arquidiocese de Braga conta com quatro novos diáconos desde ontem.

AVELINO LIMA I DM (ORDENAÇÕES DIACONAIS 2016)

20 abril 2018

A. Conheça os quatro novos diáconos da Arquidiocese de Braga

As ordenações têm lugar no próximo Domingo, dia 22 de Abril, pelas 15h30, na Cripta do Sameiro.

20 abril 2018

A. Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 16

Ordenação de novos Diáconos Este Domingo, 22 de Abril, às 15h30, na Cripta do Sameiro, D. Jorge Ortiga, arcebispo de Braga, ordena quatro novos diáconos. O V Festival Internacional de Órgão de Braga decorre de 27 de Abril a 6 de Maio em várias igrejas da

Avelino Lima

18 julho 2016

A. Igreja deve antecipar-se na resposta ao sofrimento do povo

Ordenações diaconais decorreram ontem.