Arquidiocese de Braga

Confraria do Bom Jesus

5 junho 2024

A. D. Tolentino Mendonça visita Santuário do Bom Jesus

Teve oportunidade de conhecer todo o trabalho desenvolvido no Santuário, em prol da evangelização, da salvaguarda do património, da proteção do ambiente e da promoção do acolhimento de todos os que visitam o Bom Jesus.

Avelino Lima

6 julho 2023

A. Bom Jesus festejou elevação a Basílica

Com missa no santuário e em várias igrejas da Arquidiocese de Braga

28 junho 2023

A. Colóquio “Património Mundial e a Paz” marca celebrações no Bom Jesus

O programa começa no dia 5 de julho, com a Eucaristia do 8º aniversário de elevação a Basílica, às 17h.

Francisco de Assis

27 março 2023

Notícia

A. Peregrinação ao Bom Jesus do Monte foi apelo à conversão e à fé na ressurreição

Uma multidão acompanhou D. José Cordeiro, a Confraria do Bom Jesus e a Irmandade de Santa Cruz.

DR

3 outubro 2022

A. Bom Jesus acolhe lançamento do I Congresso de Espiritualidade e Mística

Encontro tem lugar na Colunata Eventos – Bom Jesus Do Monte em Braga a 11 de Outubro.

Default Image

14 setembro 2020

A. Confraria do Bom Jesus apresenta jornal e abre reitoria

Efeméride será comemorada com concerto no Sábado. Há quarenta lugares gratuitos e abertos ao público, mas estão sujeitos a inscrição.