Arquidiocese de Braga

Etiqueta Assembleia

10 junho 2024

Notícia

A. O Instrumento de Trabalho para a III Assembleia Sinodal da Arquidiocese de Braga

Conversão ao Evangelho, oração e vida espiritual

DR

9 setembro 2022

Notícia

A. Caminho Sinodal Alemão critica mudanças propostas na moral sexual após “toque” do Vaticano

O Caminho Sinodal Alemão fez cair o texto “Viver em relações bem-sucedidas: princípios básicos de uma ética sexual renovada”, que não alcançou uma maioria de dois terços.

ALBIN HILLERT/ALBIN HILLERT/WCC

2 setembro 2022

Notícia

A. Conselho Mundial de Igrejas reúne-se em assembleia, com a “reconciliação” em foco

São esperados 3.000 a 4.000 visitantes de todas as religiões, que poderão debater e obter informações no local.

CELAM

18 julho 2022

Notícia

A. Igreja latino-americana procura maior participação dos leigos

Novos tempos exigem novas respostas, dizem participantes do Conselho Episcopal Latino-Americano (CELAM) durante a assembleia extraordinária em Bogotá.

5 novembro 2021

A. XXXII Domingo do Tempo Comum

Exposição, adoração e bênção do SS.mo Sacramento: Este domingo, 7 Novembro, domingo, das 15h00 às 17h00. Com a oração do terço da Divina Misericórdia e Vésperas.

DR

19 outubro 2021

Notícia

A. Arcebispo diz que a Assembleia da América Latina é sinodal, mas não é um sínodo

Ex-bispo auxiliar do então cardeal Jorge Bergoglio – agora mais conhecido como Papa Francisco – em Buenos Aires é o Secretário Geral da Conferência dos Bispos da América Latina e do Caribe (CELAM).

28 outubro 2018

A. Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 43

Este sábado, dia 2 de Novembro, às 15h15, no salão da Basílica, damos início ao “Grupo Semeadores de Esperança” dos Congregados.