Arquidiocese de Braga

"A Catequese e a cultura do cuidado" | 23 de SETEMBRO | Sameiro | 9h-17h

26 março 2023

A. III Encontro Arquidiocesano da Catequese com Adolescentes

"explosão de sensações, espontaneidade e alegria na descoberta do “onde moras” por parte dos nossos adolescentes"

6 outubro 2022

A. Professores de EMRC iniciam ano lectivo

Reunião geral de professores de EMRC da Arquidiocese faz parte da programação 2022/23 do Serviço de EMRC, um dos dois serviços que constituem a orgânica do Departamento Arquidiocesano para a Presença da Igreja no Ensino.

Rair

18 novembro 2021

A. Arquivo Arquidiocesano adere à RAIR

O Arquivo aderiu à Rede de Arquivos de Instituições Religiosas

15 janeiro 2021

A. II Domingo do Tempo Comum

Dia 23 de Janeiro, sábado, há celebração da eucaristia às 10h30, 12h e 17h.

17 julho 2020

A. XVI Domingo do Tempo Comum

Ordenações presbiterais: As ordenações dos quatro novos presbíteros (padres) têm lugar este Domingo, dia 19 de Julho, às 15h30, na Cripta do Sameiro, e será transmitida no YouTube e Facebook da Arquidiocese.

10 julho 2020

A. XV Domingo do Tempo Comum

Ordenações presbiterais As ordenações dos quatro novos presbíteros (padres) têm lugar dia 19 de Julho, às 15h30, na Cripta do Sameiro, e será transmitida no YouTube e Facebook da Arquidicoese.

3 julho 2020

A. XIV Domingo do Tempo Comum

Exposição e adoração do Santíssimo Sacramento Este Domingo, 5 de Julho, das 15h00 às 17h00, exposição do Santíssimo, recitação do terço da Divina Misericórdia, adoração e vésperas.

12 junho 2020

A. XI Domingo do Tempo Comum

Arcebispo de Braga e presbitério celebram a Missa Crismal na Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, sexta-feira, dia 19 de Junho, às 11 horas, na Sé de Braga. A celebração é transmitida em directo nas páginas do YouTube e do Facebook da Arquidiocese de B

10 junho 2020

A. Horário das Eucaristias na Solenidade do Corpo de Deus

No dia 11 de Junho, das 15h às 17h, o Santíssimo Sacramento estará exposto para adoração.