7 janeiro 2024

Apadrinhe uma rapariga

Fotografia CMAB

CMAB

Neste Domingo da Epifania, faça como os Reis Magos e ofereça um presente... Gostaria de apoiar uma menina na continuação dos estudos para o Ensino Secundário em 2024?

Este ano letivo de 2024 temos cerca de 150 raparigas da Paróquia de Santa Cecília de Ocua, na Diocese de Pemba, em Moçambique, que pretendem continuar os seus estudos no Ensino Secundário!

Desde o início do projeto Salama! que temos dado prioridade às raparigas e às mulheres, porque estas têm sempre menos oportunidades.

Para isso, criamos um projeto de apoio ao estudo das raparigas. Com este projeto pretendemos que, pelo menos, algumas raparigas consigam proceder os seus estudos.

Se quer apadrinhar uma destas raparigas, aceda ao questionário on-line e inscreva-se, deixando os seus dados.

O ano letivo em Moçambique começa no início de janeiro, por isso gostávamos de, até ao final do mês de janeiro, ter padrinhos/madrinhas para todas as estas meninas.

Podemos contar consigo?