5 setembro 2020

XXIII Domingo do Tempo Comum

Paulo Alexandre Terroso Silva

Exposição adoração do Santíssimo Sacramento: Este Domingo, 6 de Setembro, das 15h00 às 17h00, exposição do Santíssimo, recitação do terço da Divina Misericórdia, adoração e vésperas.

XXIII DOMINGO DO TEMPO COMUM
Ano 9 – n. 22 [versão impressa]

Pensamento da Semana
A deficiência, se nos traz limites que nos dificultam alguns desejos ou projectos, faz-nos também descobrir potencialidades que muitas vezes nem sonhávamos ter! Creio que é aqui que está a origem da capacidade de resiliência de muitas pessoas com deficiência. Ora, esta redescoberta de potencialidades pessoais torna-se um importante foco de valorização de si mesmo e dos outros. Ao mesmo tempo, contribui para superar um possível complexo de inferioridade, que é talvez a maior tentação para as pessoas com deficiência.
[Pe. Tiago Varanda]

8 — Natividade da Virgem Santa Maria [FESTA]

9 — S. Pedro Claver, presbítero [MF]

13 — XXIV Domingo do Tempo Comum

Atendimento espiritual a pessoas portadoras de deficiência e cuidadadores
O Pe. Tiago Varanda está disponível para o atendimento espiritual de pessoas portadoras de deficiência e cuidadores, às quintas-feiras, das 11h às 12h, e aos sábados, das 15h às 16h.

Exposição adoração do Santíssimo Sacramento

Dia Arquidiocesano do Catequista acontece a 12 de Setembro
No dia 12 de Setembro, Sábado, a partir das 15h00, será comemorado o Dia Arquidiocesano do Catequista. Este ano, e devido à pandemia de de Covid-19, o encontro acontecerá online, com transmissão em directo na página de Facebook da Educação Cristã de Braga.

Equipa Sócio-caritativa dos Congregados
Lembra-te dos nossos pobres. No entardecer da vida seremos julgados apenas sobre o amor: “Tive fome e destes-Me de comer, tive sede e destes-Me de beber, estava nu e vestiste-me, estava doente e cuidaste de Mim, estava preso e visitaste-Me” (Mt 25, 35-36)
IBAN PT50 0035 0171 00002883 032 89

Download de Ficheiros