28 dezembro 2019

Festa da Sagrada Família de Jesus, Maria e José

Paulo Alexandre Terroso Silva

Réveillon da Paz: Na passagem do 31 de Dezembro de 2019 para o 1 de Janeiro de 2020, das 23h30 00h30, os Congregados e a Comunidade Shalom residente em Braga têm uma proposta para si: inaugurar o Ano Novo a cantar e a rezar. Podes crer que o ano mais feli

Sagrada Família de Jesus, Maria e José
Ano 8 – n. 48

Pensamento da Semana

Não é possível uma família sem o sonho. Numa família, quando se perde a capacidade de sonhar, os filhos não crescem, o amor não cresce; a vida debilita-se e apaga-se.[Papa Francisco]

Liturgia

1 — Santa Maria, Mãe de Deus — SOLENIDADE

2  — SS. Basílio Magno e Gregório de Nazianzo, bispos e doutores da Igreja – MO

3 — Santíssimo Nome de Jesus – MF

5 — Domingo da Epifania do Senhor — SOLENIDADE

Réveillon da Paz

Na passagem do 31 de Dezembro de 2019 para o 1 de Janeiro de 2020, das 23h30 00h30, os Congregados e a Comunidade Shalom residente em Braga têm uma proposta para si: inaugurar o Ano Novo a cantar e a rezar. Podes crer que o ano mais feliz aqui!

Escola Arquidiocesana de Música

A Escola de Música Litúrgica de São Frutuoso (EMLSF) está a aceitar de novo inscrições para os seus cursos no ano lectivo corrente. O limite para as inscrições é o dia 3 de Janeiro de 2020.

As inscrições podem ser realizadas através do email [email protected] ou do número 912 007 314.

Dia Arquidiocesano do Coordenador

O Departamento Arquidiocesano de Educação Cristã de Adultos (DECA) volta a dinamizar o Dia Arquidiocesano do Coordenador, que decorre no primeiro sábado do ano, 4 de janeiro de 2020, no Auditório Vita.

+ info: www.diocese-braga.pt

Apoie a Equipe Sócio-Caritativa

Lembra-te dos nossos pobres. No entardecer da vida seremos julgados apenas sobre o amor: “Tive fome e destes-Me de comer, tive sede e destes- Me de beber, estava nu e vestiste-me, estava doente e cuidaste de Mim, estava preso e visitaste-Me” (Mt 25, 35-36).

Download de Ficheiros

SagradaFamília_A_2019.pdf