14 setembro 2018

Nomeação e recondução de Ministros Extraordinários da Comunhão

Diário do Minho

Fichas de inscrição já se encontram disponíveis para download.

O Departamento para Ministros Extraordinários da Comunhão e Ministérios Litúrgicos já disponibilizou para download as fichas de inscrição para a acção formativa de nomeação e recondução de Ministros Extraordinários da Comunhão.

A primeira ficha deve ser entregue, devidamente preenchida, à Comissão Arquidiocesana para a Pastoral Litúrgica e Sacramentos (CAPLS), nos Serviços Centrais da Arquidiocese, até ao dia 30 de Setembro, juntamente com a quantia de 50 euros.

A acção de formação realiza-se nos dias 20 e 21 de Outubro, entre as 9h00 e as 17h00, no Centro Cultural e Pastoral da Arquidiocese de Braga. A taxa de inscrição inclui almoço nos dois dias, ritual do MEC e respectivo cartão.

Caso o interessado pretenda alojamento e jantar no Sábado, deve solicitar este serviço na ficha de inscrição à qual será acrescido o valor de 30 euros. Já a ficha de inscrição relativa à recondução de ministros deve ser entregue à CAPLS, também nos Serviços Centrais da Arquidiocese, até 30 dias antes da data de formação a frequentar, juntamente com 15 euros para a renovação do cartão.

A formação decorrerá no dia estabelecido por cada arciprestado.

[Ficha de Recondução]
[Ficha de Nomeação]