Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

DACS | 18 Mar 2022
CMAB organiza Encontro da Infância Missionária
A actividade destina-se aos grupos de Infância Missionária da Arquidiocese de Braga.

O Centro Missionário da Arquidiocese de Braga (CMAB) vai organizar a 27 de Março o Encontro Arquidiocesano da Infância Missionária, que vai ter lugar no Centro Pastoral da Arquidiocese de Braga.

O encontro tem inicio às 15h e conta com uma apresentação criativa dos participantes, ateliers lúdicos para os grupos da Infância Missionária e famílias e um atelier de formação para animadores e futuros animadores, uma oração e um convívio no final, às 17h30.

A actividade destina-se aos grupos de Infância Missionária da Arquidiocese de Braga, as famílias e animadores, e pretende ser um momento formativo e motivacional para futuros animadores.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social