DACS | 28 Jan 2022
Aprovado Regulamento da Comissão de Protecção de Menores e Adultos Vulneráveis da Arquidiocese de Braga
O Decreto foi assinado pelo Chanceler, o Cónego João Paulo Alves, e D. Jorge Ortiga, ficando o acto registado na Cúria, no processo e nos arquivos da referida Comissão.

D. Jorge Ortiga, Administrador Apostólico da Arquidiocese de Braga, aprovou ontem, 27 de Janeiro, através de Decreto, o Regulamento da Comissão de Protecção de Menores e Adultos Vulneráveis da Arquidiocese de Braga.

O Regulamento pelo qual se há-de reger a Comissão a partir de agora, "e Ad Experimentum, que consta de dezanove artigos, exarado em onze folhas de papel (incluindo o averbamento), autenticadas com o selo branco da Cúria Arquiepiscopal de Braga".

Pode consultar aqui o Regulamento. Mais informações e contactos estão disponíveis na página da Comissão de Protecção de Menores e Adultos Vulneráveis da Arquidiocese de Braga.

Documentos para Download