DACS com PUB | 10 Abr 2019
Projecto Sementes organiza Caminhada Solidária
inscrição é obrigatória e pode ser feita no Centro Pastoral Universitário, no Gabinete de Apoio ao Aluno da Universidade do Minho, ou online.

O Projeto Sementes irá dinamizar, no dia 25 de Abril, a III Caminhada Solidária ao Sameiro, uma actividade de apoio às Missões de 2019 em África.

O Projeto Sementes é um projeto de voluntariado internacional de curta duração dirigido a jovens universitários de Braga e promovido pela Pastoral Universitária de Braga (PUB).

De acordo com a PUB, o Projeto "nasceu em 2014 com o objectivo de propor aos universitários uma forma de vida orientada para o serviço e para uma consciência mais fraterna, justa e naturalmente equitativa. Até ao momento já levou mais de 100 jovens, em cerca de 15 missões, a viver uma experiência de crescimento pessoal e humano num país africano".

A Caminhada Solidária é um dos eventos que permite a angariação de fundos necessários à concretização das missões.

A entrada do Parque Desportivo da Rodovia/INL é o ponto de encontro deste ano, estando a iniciativa marcada para as 9h. A inscrição é obrigatória e pode ser feita no Centro Pastoral Universitário, no Gabinete de Apoio ao Aluno da Universidade do Minho, ou aqui

Os inscritos terão direito a uma t-shirt do Projeto e lanche.

Palavras-Chave: