DACS | 17 Mai 2017
"Fé, Religião e Jornalismo: Um caminho comum?"
Departamento de Comunicação da Arquidiocese encontra-se a promover tertúlia dirigida a profissionais de comunicação.

No próximo dia 22 de Maio, Segunda-Feira, tem lugar no Hotel do Parque (Bom Jesus) a tertúlia "Fé, Religião e Jornalismo: Um caminho comum?", promovida pelo Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social (DACS).

A iniciativa começa pelas 10h00 e é dirigida a jornalistas e outros profissionais de comunicação. Os jornalistas António Marujo e Joaquim Franco são os oradores convidados da tertúlia que acontece no âmbito da Semana das Comunicações Sociais. O debate conta com a moderação de Flávia Barbosa, coordenadora do Departamento de Comunicação.

Em destaque estará a Mensagem do Papa Francisco para o 51º Dia Mundial das Comunicações Sociais, bem como o lugar da informação religiosa no panorama jornalístico nacional e internacional. Durante a manhã será também apresentada uma Aplicação Móvel (APP) para a página oficial da Arquidiocese de Braga.

"Fé, Religião e Josnalismo: Um caminho comum?" conta com o apoio da Arquidiocese de Braga, do Diário do Minho, da Inforneris e dos Hotéis do Bom Jesus. A partir das 10h00 a iniciativa é transmitida em directo no Facebook da Arquidiocese.

Palavras-Chave:
 •  Religião  •  Jornalismo  •  Tertúlia  •  Joaquim Franco  •  António Marujo  •  DACS