Arquidiocese de Braga

Etiqueta Viana do Castelo

3 maio 2022

A. Senhora da Aparecida peregrina em Barcelos, Ponte de Lima e Viana

A imagem percorre, por esta ordem, 16 paróquias de Ponte de Lima, 26 de Barcelos e duas de Viana do Castelo.

Diocese de Viana do Castelo

29 setembro 2021

A. Tomada de Posse de D. João Lavrador é no dia 27 de Novembro

A Entrada Solene na Sé Catedral de Viana do Castelo será celebrada no dia 28 de Novembro, pelas 15h30.

Ecclesia

21 setembro 2021

A. D. João Lavrador é o novo bispo de Viana do Castelo

O bispo eleito é actualmente bispo de Angra e presidente da Comissão Episcopal da Cultura, dos Bens Culturais e das Comunicações Sociais.

Ana Marques Pinheiro

18 setembro 2020

A. Faleceu D. Anacleto Oliveira, Bispo de Viana do Castelo

Bispo de Viana do Castelo tinha 74 anos. A Arquidiocese de Braga une-se agora em oração e agradece a Deus pelo seu ministério e pelo dom da sua vida.

29 outubro 2019

A. Animadores de catequese familiar vão ter formação

Agentes da Diocese de Viana do Castelo e da Arquidiocese de Braga podem participar na formação que inicia a 8 de Novembro.

8 novembro 2018

A. Viana acolhe XXIII Semana de Estudos Teológicos

Tema "Como o vinho do Porto… – A arte de envelhecer em diálogo com as novas gerações" promete sugerir perspectivas e sugestões de futuro.

25 outubro 2018

A. Instituto Católico promove Jantar-Conferência

Instituição assinala abertura do ano lectivo com iniciativa que conta com a presença e orientação de Luís Lavrador.

4 novembro 2016

A. Semana de Estudos Teológicos em Viana

Sessões decorrem entre 07 e 10 de Novembro e a abordam a questão da eutanásia.