Arquidiocese de Braga

A. A Beata Alexandrina e São José

15 março 2021

A. Conferência "Coração de pai" acontece no dia 18

Iniciativa conta com a participação do Bispo Auxiliar D. Nuno Almeida e do Cónego José Paulo Abreu, Vigário Geral da Arquidiocese de Braga.

12 março 2021

A. Festa em honra de S. José – Dia do Pai

1 fevereiro 2021

A. LOC/MTC reflectiu sobre "S. José Operário"

Sessão contou com a participação do Arcebispo Primaz. A orientação dos trabalhos esteve a cargo do Cónego Hermenegildo Faria.

10 julho 2020

A. XV Domingo do Tempo Comum

Ordenações presbiterais As ordenações dos quatro novos presbíteros (padres) têm lugar dia 19 de Julho, às 15h30, na Cripta do Sameiro, e será transmitida no YouTube e Facebook da Arquidicoese.

16 março 2018

A. Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 11

Lausperene e Festa de N. Sr.ª das Dores: 22 a 23 de Março. As Se7e Últimas Palavras de Cristo na Cruz. 25 de Março, Domingo, às 21h, o actor Miguel Guilherme, o Quarteto Verazin e o Pe. Pablo Lima, vão ajudar-nos a meditar as 7 Últimas Palavras de Cristo