Arquidiocese de Braga

Etiqueta Opus Dei

Andrew Biraj/Catholic Standard via CNS.

30 setembro 2022

A. Uma proposta modesta das Filipinas pode desencadear uma nova era Católica

O Papa Francisco recentemente ajustou as regras que regem o Opus Dei, mas a substância da prelatura pessoal permanece intacta.

22 julho 2022

A. Papa altera relação do Opus Dei com o Vaticano

O prelado, máxima autoridade do Opus Dei, deixa de poder ser nomeado bispo.

22 setembro 2021

A. Opus Dei organiza palestra sobre a mulher no mundo pós-pandemia

A palestra conta com Joana Bento Rodrigues e Teresa Sarmento, médicas.

Opus Dei

21 setembro 2021

A. Apresentado livro do Pe. Hugo de Azevedo no Museu Pio XII

O sacerdote privou com S. Josemaria Escrivá, por isso é uma perspectiva privilegiada que apresenta no livro sobre o Fundador e a sua especial relação com Portugal, Fátima e os portugueses.

17 setembro 2021

A. XXV Domingo do Tempo Comum

Escola de Famílias regressa para 3.ª edição. O Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar vai promover de novo a iniciativa da Escola de Famílias. As quatro sessões têm lugar presencialmente – com transmissão online em simultâneo –, ao Domingo à tar

13 setembro 2021

A. Exposição assinala 75 anos do Opus Dei em Portugal

A inauguração acontece no dia 16, às 18h00, e conta com a presença do Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, e do Mons. José Rafael Espírito Santo, Vigário Regional da Opus Dei em Portugal.

11 dezembro 2019

A. Biógrafo de D. Javier Echevarría em Braga no dia 13

Jornalista Álvaro Sanchéz León estará no Centro Cultural Montemuro esta Sexta, às 21h30.

9 outubro 2017

A. Forward ajuda a "ir para a frente"

Programa do Centro Universitário do Minho é reconhecido por diversas instituições e empresas.