Arquidiocese de Braga

Etiqueta finanças

CNS / Tony Gentile, Reuters

2 setembro 2022

A. Novidades nas finanças do Vaticano. Guia para entender as mudanças.

A publicação dos relatórios da Santa Sé e da Administração do Património da Sé Apostólica, conhecida pela sigla APSA, delineiam o estado das finanças do Vaticano, uma das grandes áreas reformadas nos últimos anos.

Vatican Media

23 junho 2021

A. Vaticano esclarece regras internas sobre contratos públicos

Novo decreto estabelece regras cuidadosamente detalhadas para a selecção de empresas que fornecem serviços, materiais e obras à Cidade do Vaticano.

Jose Luis Gonzalez/Reuters via CNS

24 maio 2021

A. Bispo lança programa de formação para proteger padres de fraudes financeiras

Padre idoso foi burlado e associação de caridade que dirigia ficou lesada em mais de 450 mil dólares.