Arquidiocese de Braga

Etiqueta Domingo

8 abril 2022

Notícia

A. Domingo de Ramos- Bendito o que vem em nome do Senhor!

26 outubro 2021

A. Alemanha permite sinos de Domingo por decisão judicial

Morador do Estado de Hesse denunciou o incómodo causado pelo toque da missa às 08h00 da manhã de Domingo.

12 julho 2020

A. Missas: horários de Verão

Meses de Julho e Agosto

6 março 2020

A. Barcelos acolheu o III Domingo SALICUS

Realizou-se, no dia 23 de fevereiro de 2020, na igreja paroquial de S. Martinho de Manhente, em Barcelos, o III Domingo SALICUS: iniciativa organizada pelo Departamento Arquidiocesano de Música Sacra de Braga, pelo Departamento de Música Sacra do Arcipres

17 janeiro 2020

A. III Domingo SALICUS

O III Domingo SALICUS, através da partilha da palavra e da música, terá lugar na Igreja Paroquial de São Martinho de Manhente, sito na Rua da Igreja, em Barcelos. O encontro tem início às 15H00 e concluirá pelas 17H30.

17 abril 2019

A. Domingo de Páscoa

Concerto Gen Verde: O grupo internacional Gen Verde regressa este ano a Portugal. Os concertos começam em Braga, no dia 27 de Abril, às 21 horas, e continuam até ao final de Maio nas cidades de Santa Maria da Feira, Fátima, Cascais, Évora e Faro. Os bilhe

7 março 2019

Notícia

A. Guimarães acolheu o II Domingo SALICUS e refletiu sobre a sacralidade da música

José Carlos Miranda proferiu a palestra intitulada "Uma grande exigência da música na liturgia: há-de ser santa na forma e no conteúdo"

6 fevereiro 2019

A. Inscrições para o II Domingo Salicus já estão abertas

Inscrições deverão ser realizadas através do e-mail [email protected] até ao dia 20 de Fevereiro.

4 fevereiro 2019

A. II Domingo SALICUS

O II Domingo SALICUS, através da partilha da palavra e da música, terá lugar na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Conceição, sito na Rua Doutor João Afonso de Almeida,em Guimarães. O encontro tem início às 15H00 e concluirá pelas 17H30.