Arquidiocese de Braga

Etiqueta 10 Milhões de Estrelas

DR

14 novembro 2022

A. Cáritas vai ajudar famílias bracarenses em dificuldades

“10 Milhões de Estrelas” decorre até 24 de dezembro e consiste na venda de velas por um preço simbólico. Receita reverte para a ação da Cáritas.

10 novembro 2021

A. Campanha 10 Milhões de Estrelas regressa com algumas novidades

Este ano é também possível comprar uma vela a partir do site da Cáritas Portuguesa.

12 novembro 2020

A. Campanha 10 Milhões de Estrelas está de volta

Todos os que quiserem juntar-se à Cáritas poderão adquirir uma vela pelo valor de 2€ nas Cáritas diocesanas, escolas e paróquias aderentes e nas lojas Pingo Doce

15 novembro 2019

A. Iniciativa "10 Milhões de Estrelas" regressa para 2019

De Novembro a Janeiro, para todos os que quiserem juntar-se à Cáritas, as “estrelas da paz” estarão disponíveis, pelo valor de 2€, nas Cáritas diocesanas, escolas e paróquias aderentes e nas lojas Pingo Doce.

16 novembro 2018

A. Operação 10 Milhões de Estrelas está de volta

Todos os que quiserem juntar-se à Cáritas poderão adquirir uma vela pelo valor de 1€ nas Cáritas diocesanas, escolas e paróquias aderentes e nas lojas Pingo Doce

7 novembro 2017

A. Cáritas assinala Dia Mundial dos Pobres

Programa marca também o arranque da operação “10 Milhões de Estrelas - Um gesto pela Paz”.