Semeadores de Esperança: VII Tema

A pesquisa por "Pastoral Familiar" devolveu 14 resultados.
Arquidiocese de Braga
Dia Arquidiocesano da Família é comemorado a 20 de Maio, no Espaço Vita, a partir das 11h00.
Arquidiocese de Braga
Entre as realidades contempladas encontra-se o caso dos divorciados em nova união civil.
Arquidiocese de Braga
Iniciativa decorre no dia 3 de Dezembro, entre as 15h00 e as 17h00, no Centro Pastoral. Inscrições já estão abertas.
Arquidiocese de Braga
Iniciativa decorre no Edifício Paulo VI, Salão do Bom Pastor.
Arquidiocese de Braga
Encontro no Santuário da Franqueira é subordinado ao tema Família com Maria: a alegria do amor”.
Arquidiocese de Braga
Arciprestado de Vila Nova de Famalicão organiza tertúlia com o tema “A Família que somos”.
Basílica dos Congregados
Como viver esse tempo de espera com os outros filhos, seja qual for a sua idade?
Arquidiocese de Braga
Dados do inquérito poderão ajudar à formulação de propostas para uma melhor vivência cristã em família.
Arquidiocese de Braga
Iniciativa decorre no Edifício Paulo VI, Salão do Bom Pastor.
Arquidiocese de Braga
Iniciativa deste ano é subordinada ao tema "A Alegria do Amor e os Desafios à Pastoral Familiar". Inscrições até dia 14 de Outubro.
Basílica dos Congregados
Cúria Arquidiocesana

4710-435 BRAGA

TLM

968 083 789 / 968 083 793

Sábado e Domingo
Encerrado

Feriados da Cúria

Férias de Natal
24, 25 e 26 de Dezembro;
31 de Dezembro e 1 de Janeiro.

Férias da Páscoa
De quinta-feira a segunda-feira depois da Páscoa, inclusive.

Dias particulares
Domingos;