Caminhada Litúrgica
Advento e Natal

A pesquisa por "Outubro" devolveu 5 resultados.
Arquidiocese de Braga
Participantes fizeram um percurso pelas serras de Fafe, junto ao Santuário de Nossa Senhora das Neves.
Arquidiocese de Braga
Este fim-de-semana, nas paróquias de Carapeços, Creixomil, Vilar do Monte e Santa Leocádia de Tamel.
Arquidiocese de Braga
D. Manuel Linda destaca que "hoje, a missão é dentro e é fora" e há quem precise do "primeiro anúncio"
Arquidiocese de Braga
Centro Missionário Arquidiocesano de Braga sublinha importância do Ano Missionário e anuncia actividades a decorrer já em Outubro.
Arquidiocese de Braga
"Como é que os meios de comunicação se podem colocar ao serviço de uma cultura do encontro?", pergunta Francisco.
Cúria Arquidiocesana de Braga

Rua de S. Domingos, 94 B, 94 B

Sábado e Domingo
Encerrado

Feriados da Cúria

Férias de Natal
24, 25 e 26 de Dezembro;
31 de Dezembro e 1 de Janeiro.

Férias da Páscoa
De quinta-feira a segunda-feira depois da Páscoa, inclusive.

Dias particulares
Domingos;