Gen verde: Bilhetes à venda

A pesquisa por "Famalicão" devolveu 40 resultados.
Arquidiocese de Braga
Intervenção do arquitecto António Jorge Fontes aborda Arquitectura e Espiritualidade.
Arquidiocese de Braga
Segunda conferência do ciclo Nova Ágora 2019 lançou o debate sobre os Populismos.
Arquidiocese de Braga
Iniciativa é subordinada ao tema “Discernimento e Acompanhamento”.
Arquidiocese de Braga
Fórum vocacional e Oração tem como tema "Da Semente da Esperança ao fruto d'Alegria: Germinar uma Cultura Vocacional".
Arquidiocese de Braga
Pe. Jorge Vilaça e a Irmã Frederica são os oradores convidados a discutir sobre as várias formas de separação na família.
Arquidiocese de Braga
Pastoral Juvenil do Arciprestado desafia jovens a serem sementes de esperança.
Arquidiocese de Braga
Pastoral para as Vocações promove ciclo de três encontros que tem lugar em Famalicão e em Braga.
Arquidiocese de Braga
As celebrações dos 25 anos iniciam este fim-de-semana e terminam apenas na Solenidade do Cristo Rei, no dia 25 de Novembro.
Arquidiocese de Braga
Fraternidade Nuno Álvares encerra temática do ano 2018 com a participação de cerca de meio milhar de escuteiros.
Arquidiocese de Braga
Além da festa litúrgica, os participantes são convidados a partilhar um almoço paroquial.
Arquidiocese de Braga
Iniciativa é subordinada ao tema “Discernimento e Acompanhamento”.
Arquidiocese de Braga
Pastoral Juvenil do Arciprestado desafia jovens a serem sementes de esperança.
Cúria Arquidiocesana de Braga

Rua de S. Domingos, 94 B, 94 B

TLM

Sábado e Domingo
Encerrado

Feriados da Cúria

Férias de Natal
24, 25 e 26 de Dezembro;
31 de Dezembro e 1 de Janeiro.

Férias da Páscoa
De quinta-feira a segunda-feira depois da Páscoa, inclusive.

Dias particulares
Domingos;