II Domingo Salicus: Inscrições e Informações

A pesquisa por "DAPV" devolveu 7 resultados.
Arquidiocese de Braga
Encontro acontece amanhã, dia 7 de Fevereiro, pelas 21h15.
Arquidiocese de Braga
Iniciativa decorre na próxima quinta-feira, pelas 21h15. É o primeiro encontro de uma série que se prolona até Junho de 2019.
Arquidiocese de Braga
Pe. Rúben Cruz orientou a formação que contou com a presença de D. Francisco Senra Coelho.
Arquidiocese de Braga
Igreja paroquial recebe novo encontro de oração promovido pelo Departamento Arquidiocesano para a Pastoral Vocacional
Arquidiocese de Braga
Iniciativa tem lugar no dia 7 de Outubro, pelas 10h00, no Centro Pastoral da Arquidiocese.
Arquidiocese de Braga
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional compilou dinâmica num único documento que está agora disponível.
Arquidiocese de Braga
Já se encontra disponível o material relativo à Semana das Vocações, celebrada de 30 de Abril a 07 de Maio.
Arquidiocese de Braga
Encontro acontece amanhã, dia 7 de Fevereiro, pelas 21h15.
Cúria Arquidiocesana de Braga

Rua de S. Domingos, 94 B, 94 B

TLM

Sábado e Domingo
Encerrado

Feriados da Cúria

Férias de Natal
24, 25 e 26 de Dezembro;
31 de Dezembro e 1 de Janeiro.

Férias da Páscoa
De quinta-feira a segunda-feira depois da Páscoa, inclusive.

Dias particulares
Domingos;