Caminhada Litúrgica
Advento e Natal

A pesquisa por "Barcelos" devolveu 78 resultados.
Arquidiocese de Braga
Perante uma plateia de cerca de 130 pessoas, o Bispo Auxiliar de Braga falou sobre os novíssimos do Homem.
Arquidiocese de Braga
Iniciativa decorre no dia 6 de Dezembro, no restaurante "Os Mouros", tem início pelas 19h30 e conta com a intervenção do Arcebispo Primaz.
Arquidiocese de Braga
Este fim-de-semana, nas paróquias de Carapeços, Creixomil, Vilar do Monte e Santa Leocádia de Tamel.
Arquidiocese de Braga
Uma conversa, um concerto e uma eucaristia de acção de graças assinalam o aniversário.
Arquidiocese de Braga
Inscrições são obrigatórias, revertem a favor da Delegação de Barcelos da Liga Portuguesa Contra o Cancro e têm um custo de 3€.
Arquidiocese de Braga
Bispo de Lamego preside à conferência do dia 23. Cónego José Paulo Abreu preside à vigília missionária.
Arquidiocese de Braga
A equipa apela à participação de, pelo menos, um catequista por paróquia.
Arquidiocese de Braga
A conclusão dos trabalhos na Igreja da Misericórdia está prevista para o final de Outubro.
Arquidiocese de Braga
Iniciativa marca a abertura do ano de catequese nas paróquias de São Bento da Várzea e Gamil.
1 2 3 4 5 ... 8
Arquidiocese de Braga
A equipa apela à participação de, pelo menos, um catequista por paróquia.
1 2 3 4 5 ... 8
Departamento Arquidiocesano da Formação de Adultos
Iniciaram mais dois cursos Acreditar, desta vez no arciprestado de Barcelos e no arciprestado de Guimarães/Vizela.
Cúria Arquidiocesana de Braga

Rua de S. Domingos, 94 B, 94 B

Sábado e Domingo
Encerrado

Feriados da Cúria

Férias de Natal
24, 25 e 26 de Dezembro;
31 de Dezembro e 1 de Janeiro.

Férias da Páscoa
De quinta-feira a segunda-feira depois da Páscoa, inclusive.

Dias particulares
Domingos;