Hi-God: Um dia com Deus
(+info)

A pesquisa por "Arquidiocese" devolveu 38 resultados.
Arquidiocese de Braga
Encontro inicial está agendado para o dia 2 de Dezembro, às 10h00, no Centro Pastoral Arquidiocesano.
Arquidiocese de Braga
Iniciativa decorre no dia 3 de Dezembro, entre as 15h00 e as 17h00, no Centro Pastoral. Inscrições já estão abertas.
Arquidiocese de Braga
Reflexão orientada pelo Pe. Jorge Vilaça irá tentar ajudar a “discernir as melhores atitudes para a superação do luto”.
Arquidiocese de Braga
Semana dos Seminários é celebrada de 12 a 19 de Novembro, este ano com o tema “Fazei o que Ele vos disser” (Jo 2, 5).
Arquidiocese de Braga
Aplicação está disponível em Android e iOS.
Arquidiocese de Braga
Iniciativa decorre no dia 25 de Novembro. Inscrições já se encontram abertas.
Arquidiocese de Braga
Santo Padre agradeceu oferta da Arquidiocese com Nossa Senhora do Sameiro Pintada em telha, da autoria da pintora Fátima Mendes.
Arquidiocese de Braga
Dia Arquidiocesano do Coordenador, celebrado a 6 de Janeiro, esteve em destaque na programação para o novo ano pastoral.
Arquidiocese de Braga
Localização do evento foi alterada para o Hotel do Parque, no Bom Jesus. Inscrições já abertas.
Arquidiocese de Braga
D. Jorge Ortiga quer perceber de que forma pode a Arquidiocese colaborar ainda mais com a comunidade de Ocua.
Arquidiocese de Braga
Aplicação está disponível em Android e iOS.
Arquidiocese de Braga
Iniciativa decorre no dia 25 de Novembro. Inscrições já se encontram abertas.
Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens
A actividade decorre dia 4 de Junho.
Cúria Arquidiocesana

4710-435 BRAGA

TLM

968 083 789 / 968 083 793

Sábado e Domingo
Encerrado

Feriados da Cúria

Férias de Natal
24, 25 e 26 de Dezembro;
31 de Dezembro e 1 de Janeiro.

Férias da Páscoa
De quinta-feira a segunda-feira depois da Páscoa, inclusive.

Dias particulares
Domingos;