DACS | 9 Jan 2019
Relógio da Família: "Ver melhor, viver mais: a dois"
Nova edição ainda tem vagas disponíveis.

A edição de 2019 de "O Relógio da Família" está a chegar. O encontro, com o tema "Ver melhor, viver mais: a dois", decorre nos fins-de-semana de 19 e 20 de Janeiro e 16 e 17 de Março na Casa da Torre, em Soutelo, Vila Verde.

"O Relógio da Família" é constituído por sete tempos, "cada um com objectivos concretos e dinâmica própria, muito inspirados no percurso proposto por Santo Inácio de Loyola nos Exercícios Espirituais, mas adaptados à vida de casal e familiar", diz a equipa responsável.

No final, o objectivo é que "cada casal tenha elaborado o seu próprio projecto de família, uma espécie de Constituição da vida familiar, que resulta das decisões comuns e da sua própria identidade, definindo um rumo claro para o seu modo de viver".

A equipa realça ainda que os encontros não fazem sentido de forma isolada, já que traçam um percurso em que as etapas se entrelaçam. A dinâmica começa às 09h00 de Sábado e termina às 16h30 de Domingo.

As inscrições podem ser realizadas através da Casa da Torre (253 310 400).

Palavras-Chave:
Relógio da Família  •  Casa da Torre  •  Família  •  Matrimónio  •  Casal  •  Sj