Catequese Digital

DACS | 12 Dez 2016
Concurso de Presépios
Imagem vencedora sai no suplemento Igreja Viva, na edição especial de 22 de Dezembro. Todas as outras imagens serão publicadas na página oficial da Arquidiocese.

O Departamento de Comunicação da Arquidiocese de Braga inicia hoje um Concurso de Presépios que pretende fomentar a comunhão e partilha entre fiéis e paroquianos.

"Queremos, tal como no ano anterior, incentivar a criação e construção do Presépio. Ao mesmo tempo queremos valorizar a diversidade: há quem tenha figuras mais antigas, mais tradicionais, outras mais contemporâneas, outras artesanais... Dado o sucesso da iniciativa anterior e do número de fotografias recebidas, decidimos repetir o Concurso novamente", adiantou um dos responsáveis.

"O que interessa realmente é que o nascimento do Deus menino seja celebrado em cada uma das nossas casas", concluiu.

Os interessados deverão enviar uma fotografia do seu presépio para o email comunicacao@arquidiocese-braga ou através de mensagem privada na página do Facebook da Arquidiocese até ao dia 19 de Dezembro.

A imagem vencedora sairá no suplemento Igreja Viva, na edição especial (Natal) de 22 de Dezembro. Todas as outras imagens serão publicadas na página oficial da Arquidiocese.

Presépio  •  Concurso  •  Arquidiocese  •  Igreja Viva
Departamento para a Comunicação Social