Arquidiocese de Braga

David Delgado/Reuters via CNS

16 setembro 2022

Notícia

A. Serviço Jesuíta aos Refugiados dos EUA lança plano para ajudar a integrar migrantes

A “Rede de Acompanhamento de Migrantes” é um grupo de voluntários em todo o país que ajuda os migrantes a integrarem-se na sua nova comunidade assim que chegam.

24 novembro 2021

A. Banco Alimentar Contra a Fome de Braga com campanha até 5 de Dezembro

Doações online podem ser feitas através do site www.alimentestaideia.pt.

27 janeiro 2020

A. JMJ 2022: Um ano depois

JMJ Lisboa 2022 tem como tema “Maria levantou-se e partiu apressadamente” (Lc 1, 39).

21 novembro 2019

A. Cuidados Paliativos debatidos em Guimarães

Iniciativa tem a chancela do Departamento Arquidiocesano da Pastoral da Saúde de Braga.

30 outubro 2018

Notícia

A. Centro Missionário apresenta projecto "Salama"

Plano de formação contempla vários encontros ao longo do ano. Inscrição tem o custo de 10€.

30 abril 2018

A. Encontro de Par'es é já no Sábado

Cultura e sabor juntam famílias de refugiados e voluntários à mesa na Domus da Habitat for Humanity, em Palmeira, Braga.

14 novembro 2017

A. CMAB promove formação em Voluntariado Missionário

Encontro inicial está agendado para o dia 2 de Dezembro, às 10h00, no Centro Pastoral Arquidiocesano.

20 outubro 2016

A. Leigos para o Desenvolvimento à procura de voluntários

Associação está a promover várias sessões. A de Braga está agendada para o dia 25 de Outubro, às 21h00, no Centro Académico de Braga (CAB).

28 julho 2016

Notícia

A. Clara Nogueira: o testemunho de "serviço e entrega" de uma voluntária portuguesa na JMJ

Jovem de 23 anos não esperava estar em Cracóvia, mas considera o voluntariado na JMJ uma "verdadeira bênção".

15 junho 2016

A. Pastoral Penitenciária de Braga forma voluntários

Encontro formativo acontece no dia 18 de Junho, no Centro Cultural e Pastoral da Arquidiocese de Braga.