Arquidiocese de Braga

Etiqueta Livros

31 março 2022

A. Congregados publicam "As 7 Últimas palavras de Cristo na Cruz"

Publicação deste ao conta com com meditações do Pe. Bruno Nobre, SJ, e ilustrações do Pe. João Sarmento, SJ, e já se encontra à venda na Livraria Diário do Minho.

DR

16 março 2022

A. Leu algum livro bom ultimamente?

Nesta era digital, as pessoas fazem a maior parte das suas leituras em telemóveis e outros dispositivos electrónicos, mas há algo de verdadeiramente especial nos livros “reais".

9 dezembro 2020

A. Sacerdotes e CMAB doam mais de mil livros a Pemba

Centro Missionário Arquidiocesano de Braga (CMAB) desafiou os sacerdotes da Arquidiocese de Braga a oferecerem, pelo menos, um livro da sua biblioteca pessoal.

Brandi Redd

13 novembro 2020

A. Direcção-Geral do Património Cultural oferece livros

Presentes serão dados aos utentes das Misericórdias Portuguesas para ajudar a combater o isolamento social da população idosa através da leitura.

3 novembro 2020

A. Educação para a fé discutida em encontro online

Apresentação de livro “A avó conta a Bíblia” serve de mote para conversa sobre a fé, as famílias e as crianças.

6 outubro 2020

A. Livraria DM recomenda 30 livros para o novo ano pastoral

Lista inclui livros de autores portugueses e estrangeiros e várias abordagens aos temas da Igreja sinodal e samaritana.

17 julho 2017

A. Férias com Thoreau

Henry David Thoreau questiona sobre se a mente deve ser uma arena pública onde se discutem mexericos ou uma parte do céu. A resposta é óbvia. À entrada do cérebro deveria haver um letreiro, como os que se encontram por aí, às vezes sem utilidade, avisando