Arquidiocese de Braga

Etiqueta Dia da Mãe

26 abril 2022

A. "Eu Sou Matriz" dinamiza Box do Dia da Mãe

Angariação de fundos reverte a favor das obras da Matriz.

22 abril 2022

A. II Domingo da Páscoa

Concerto de sábado de Pascoela. Inserido no programa da Semana Santa de Braga, a Sinfonietta de Braga apresenta na Igreja do Seminário S. Pedro e S. Paulo o concerto de Sábado de Pascoela, este 23 de abril, às 21h30. Sob a direcção da violinista Matilde L

22 abril 2022

A. Mensagem para o Dia da Mãe evoca “mães coragem” ucranianas

A Comissão Episcopal do Laicado e Família manifesta solidariedade e oração com as mães ucranianas que se encontram em Portugal.

30 abril 2021

A. V Domingo da Páscoa

Mês de Maio: Oração do terço às 10h e 16h15. Rezaremos pela santificação das famílias, vocações, refugiados, paz, doentes, pelo fim da pandemia e intenções do Santo Padre.

26 abril 2021

A. A arte de ser mãe

Mensagem da Comissão Episcopal do Laicado e Família (CELF) para o Dia da Mãe 2021.

23 abril 2021

A. Domingo do Bom Pastor

Dia da Mãe. Dias 1 e 2 de Maio, sábado e domingo, respectivamente, nas eucaristias vespertinas e dominicais celebramos o Dia da Mãe. Há um presente para todas as mães.

3 maio 2019

A. III Domingo da Páscoa

Dia da Mãe: Este sábado e Domingo, 4 e 5 de Maio, nas eucaristias vespertinas e dominicais celebramos o Dia da Mãe, aqui nos Congregados. Há um presente para todas as mães.

28 abril 2017

A. Boletim dos Congregados | Ano 6 n.º 18