Arquidiocese de Braga -

24 março 2025

Um tempo de Adoração e Reconciliação em Guimarães - 24h para o Senhor

Fotografia Jacob Bentzinger/Unsplash

Paróquia de Nossa Senhora da Oliveira

Uma jornada de oração, reconciliação e adoração Eucarística, inspirada na proposta do Papa Francisco, com o mote “Tu és minha esperança” (Sal 71,5), irá acontecer na Igreja de Nossa Senhora da Oliveira, a partir do dia 28 de março.

O evento tem início na eucaristia das 19h, da sexta-feira, dia 28, terminado com a eucaristia das 19h, de sábado, do dia 29. 

Os momentos de silêncio serão intercalados com momentos de oração dinamizados pelos diversos grupos que participam neste dia.

Os sacerdotes da zona pastoral da cidade asseguram a celebração do Sacramento da reconciliação: na sexta, dia 28, das 22h às 23h; e no sábado, dia 29, das 10h às 12h.

“Com passos de Esperança acolhemos a Graça de Deus que se derrama sobre nós e nos ajuda a ser ‘Peregrinos de Esperança’”, sublinha padre Paulino Carvalho .