6 junho 2024

Acreditar 2024

Fotografia Mike Labrum/Unsplash

Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais

O Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais promove curso intensivo para aprofundamento da fé

O Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais volta a propor para o verão de 2024 o curso ACREDITAR na modalidade intensiva.

Este percurso formativo acontece nos dias 22 e 29 de junho, no Centro Pastoral da Arquidiocese de Braga e se destina a qualquer cristão confirmado na fé. Qualquer adulto que deseje fazer um percurso de aprofundamento das bases da fé cristã pode inscrever-se.

Esta formação decorrerá ao longo de dois sábados, entre as 9h e as 18h30, e terá um custo de 10€ por participante. As inscrições podem ser feitas através deste link, até ao dia 19 de junho. Caso não se alcance o número mínimo de inscritos, o curso não se realizará.

O Departamento disponibiliza-se a esclarecer dúvidas. Para tal pode usar-se o e-mail [email protected]

Com este sistema de formação, pretende-se ajustar o plano formativo às pessoas que não têm, ao longo do ano pastoral, a disponibilidade necessária de o fazerem em regime normal. “Além disso, é uma oportunidade de contacto com cristãos oriundos de outras comunidades da nossa arquidiocese e que permitirá a partilha de experiências e conhecimentos, de práticas e saberes, no que respeita ao processo de educação na fé e da própria caminhada de vida cristã”, destacam os organizadores.