24 novembro 2023

17ª edição "Hi-God! Um dia com Deus"

Fotografia Divulgação

Grupo Peregrinos

O encontro decorre a 9 de dezembro e tem como tema "Todos!"

Estão abertas as inscrições para a 17ª edição do “HI-GOD! Um dia com Deus - Todos”, organizado pelo Grupo Peregrinos, da comissão do laicado e família da arquidiocese de Braga. Este ano o encontro será no dia 9 de dezembro, na paróquia de S. Adrião, Famalicão. A atividade começará às 9h e termina às 17h30.

A atividade destina-se a adolescentes, jovens e adultos com mais de 15 anos e, de acordo com o Grupo Peregrinos, “pretende ser um dia diferente que possibilite aos participantes interagirem com outros, com animação, reflexão e unidos ao mesmo espírito de partilha e fé cristã, tendo a oportunidade de conhecer uma cidade e as suas obras sociais”.

As inscrições podem ser feitas através do site do grupo.

Esta é uma ótima oportunidade para grupos de catequeses, jovens e não só, conhecerem melhor algumas obras de cariz social de Famalicão, juntando-se alegria, canto e dança.

"TODOS!" refere-se à Jornada Mundial da Juventude de Lisboa que nos desafia a aplicar e pôr em prática diversas mensagens do Papa Francisco.

A atividade tem um custo simbólico de 3,00€, Caso se inscrevam depois das 00:01 do dia 04-12-2023 o custo é de 3,50€.

Programa:
09:01 "TUTTI" bem recebidos
09:01 "TOUT le monde" a cantar e a dançar
10:15 TODOS procuram - Part 1
12:30 "ALL in" ...com Jesus
13:30 Almoço com TODOS
14:30 TODOS procuram - Part 2
17:00 Share 4 ALL
17:30 Vamos TODOS embora...