31 janeiro 2023

Verde ou Maduro 2023

DACS

Com o mote "modelos de decisão para a Igreja do terceiro milénio”, o encontro Verde ou Maduro é promovido pela Comunidade de Vida Cristã da Região de Braga.

O encontro  Verde ou Maduro 2023, acontece no próximo dia 12 de fevereiro 2023, este ano de volta ao formato presencial, na Casa da Torre, em Soutelo - Vila Verde, em Braga.

Com o mote "modelos de decisão para a Igreja do terceiro milénio”, o encontro Verde ou Maduro é promovido pela Comunidade de Vida Cristã da Região de Braga, e pretende, de acordo com os organizadores, “dar ferramentas que capacitem as pessoas que nele participarem a assumir um novo modelo de liderança eclesial e tomada de decisões em grupo”.

Todos já ouvimos dizer que a Igreja do futuro ou será sinodal ou não será. Mas como se chega lá? Que ferramentas nos poderão ajudar a adquirir este modo de ser?”, destacam.

Baseados na proposta de cursos ministrados pelo programa “DISCERNING LEADERSHIP”, Rita Fernandes e o P. Miguel Pedro Melo sj, irão conduzir o dia de encontro, trabalho e oração, “que ajudará a integrar modelos de decisão para a Igreja do terceiro milénio”.

Para participar, as inscrições devem ser feitas até ao próximo dia 6 de fevereiro, através deste link.