20 julho 2022

Frei Bernardo apresentado como patrono da JMJ 2023

DACS

Apresentação oficial de Frei Bernardo de Vasconcelos como Patrono da Arquidiocese de Braga para a JM J2023 é no dia 23 de Julho, na Casa do Marvão, em Celorico de Basto, pelas 10h00.

A Arquidiocese de Braga escolheu o venerável Frei Bernardo de Vasconcelos como patrono dos Jovens rumo à JMJ Lisboa 2023.

A apresentação oficial de Frei Bernardo de Vasconcelos como Patrono da Arquidiocese de Braga para a JMJ2023, inserida também no momento de oração do Dia JMJ23 desenvolvido pela Arquidiocese de Braga, será no dia 23 de Julho, na Casa do Marvão, em Celorico de Basto, pelas 10h00.

A iniciativa conta com a presença do Mons. Mário Rui de Oliveira, juiz do Supremo Tribunal da Assinatura Apostólica e Postulador da Causa.