20 abril 2022

"Sumário com Fé" é no dia 22 de Abril

DACS

O tema será desenvolvido pelo Pe. Paulo Duarte (SJ) no dia 22 de Abril, pelas 18h00, no Colégio La Salle.

O III Sumário com Fé, promovido pelo Departamento da Presença da Igreja no Ensino, tem como tema: “Ser em questão; como acompanhar em contexto escolar?”.

O tema será desenvolvido pelo Pe. Paulo Duarte (SJ) no dia 22 de Abril, pelas 18h00, no Colégio La Salle, em Barcelos.

A participação neste momento importante de formação poderá ser presencial ou online, através do Facebook e do Youtube da Arquidiocese. Se a participação for presencial, deverá inscrever-se através deste link.

Como sempre tem acontecido, os participantes poderão expor as suas questões em relação aos assuntos focados nesta formação, que normalmente preocupam tanto os professores como os pais.