21 março 2022

Barcelos organiza Vias Sacras Jovens

DACS com Pe. Sampaio Viana

Vai também haver duas “Vias Lucis” Jovens Arciprestais, em Maio.

Equipa da Pastoral Juvenil do arciprestado de Barcelos vai organizar duas Vias Sacras Jovens nos dias 26 de Março e 2 de Abril, para além de duas “Vias Lucis” Jovens Arciprestais. Todas as iniciativas decorrem sempre às 21h15.

A Via Sacra Jovem do dia 26, sábado, tem lugar na paróquia de Bastuço S. João, com início na igreja paroquial e seguindo em direcção ao santuário de Nossa Senhora da Boa Fé, e destina-se preferencialmente aos jovens e adolescentes das paróquias situadas na margem esquerda do rio Cávado.

A segunda Via Sacra Jovem acontece no dia 2 de Abril, na paróquia de Tregosa, no santuário do Calvário, destinando-se aos jovens e adolescentes das paróquias situadas na margem direita do rio Cávado.

A primeira “Via Lucis” Jovem Arciprestal realiza-se no dia 14 de Maio, na paróquia de Monte Fralães, no santuário de Nossa Senhora da Saúde, para os jovens e adolescentes das paróquias situadas na margem esquerda do rio Cávado. A segunda está prevista para o dia 21 de Maio, na paróquia de Balugães, no santuário de Nossa Senhora Aparecida, para os jovens e adolescentes das paróquias situadas na margem direita do rio Cávado.