24 janeiro 2022

Agradecimento aos profissionais da comunicação social

Fotografia

Mensagem do Arcebispo Eleito da Arquidiocese de Braga no dia de São Francisco de Sales. Recordamos que D. José Cordeiro tem a tradição de receber os jornalistas neste dia num pequeno-almoço de trabalho.

Pax!

Assinala-se, hoje, o dia de S. Francisco de Sales, padroeiro dos profissionais da comunicação social.

A pandemia impede-nos o reencontro, à mesa, para o nosso tradicional pequeno-almoço de trabalho.

Nesta hora de partida para uma nova missão ao serviço da Igreja presente na Arquidiocese de Braga, expresso a minha profunda gratidão pela vossa colaboração ao longo destes 10 anos do ministério episcopal na Diocese de Bragança-Miranda.

A interpelação do Papa Francisco é um renovado convite a escutar, como essencial para uma boa comunicação.

O Senhor vos abençoe na Sua Paz.

Bem hajam!

José Cordeiro