15 dezembro 2021

Igreja de São Vicente recebe Recital de Canto, Órgão e Violoncelo

DACS

No dia 17 de Dezembro, às 21 horas.

A Igreja de São Vicente recebe na próxima sexta-feira, dia 17 de Dezembro, às 21 horas, um Recital de Canto, Órgão e Violoncelo, organizado pela Associação de Música Sacra de Braga (AMSB) e com transmissão em directo na página de Facebook da associação.

A interpretação estará a cargo da soprano Daniela Rego, do organista Samuel Pinto e da violoncelista Mariana Rodrigues, onde serão apresentadas obras dos compositores Ernest Bloch, Camille Saint-Saëns, Antonín Dvořák, Gabriel Fauré, entre outros.

O concerto faz parte de um Ciclo de Recitais promovido pela AMSB até ao final do ano.

A associação pretende continuar a promover a música sacra” e estender a abrangência musical a outras sonoridades, com a introdução do trompete, sempre procurando proporcionar momentos culturais de elevada qualidade.”