28 setembro 2021

Renovamento Carismático procede à abertura do Ano Pastoral

DACS

Inserida nesta celebração da abertura solene do Ano Pastoral está a oficialização de um primeiro grupo de oração do Arciprestado de Celorico de Basto.

O Renovamento Carismático da Arquidiocese de Braga irá proceder à abertura solene do Ano Pastoral em celebração solene no Domingo, 10 de Outubro, às 15h00, na Igreja Paroquial de Arnoia.

Inserida nesta celebração da abertura solene do Ano Pastoral está a oficialização de um primeiro grupo de oração do Arciprestado de Celorico de Basto, que terá a sua sede na Igreja de Arnoia, reunindo todas as quintas-feiras, às 21h00, para formação e oração, segundo o carisma próprio do movimento laical.

Este primeiro grupo celoricense conta com membros oriundos de Mondim de Basto e de Amarante, localidades pertencentes às dioceses vizinhas de Vila Real e Porto, respectivamente.

Os encontros são abertos a todos os interessados.