24 fevereiro 2021

Cónego Roberto Mariz participa n' "O desafio da (i)Humanidade de grupo"

DACS

O debate tem como objectivo analisar o documento da Conferência Episcopal Portuguesa “Recomeçar e Reconstruir”.

Decorre hoje, quarta-feira, a partir das 18h00, a segunda sessão do ciclo de debates "O desafio da (i)Humanidade de grupo", promovido pela Agência Ecclesia, com a participação especial das Dioceses de Beja, Braga, Évora e Santarém. O debate tem como objectivo analisar o documento da Conferência Episcopal Portuguesa “Recomeçar e Reconstruir”.

A iniciativa conta com intervenções de Isaurindo Oliveira, presidente da Cáritas Diocesana de Beja, do cónego Roberto Rosmaninho Mariz, presidente da Comissão Arquidiocesana para a Pastoral Social e da Mobilidade e coordenador do Departamento Arquidiocesano para a Pastoral Sócio-caritativa de Braga, do  cónego Silvestre Marques, director do Departamento Sócio Caritativo de Évora, e de João Maria Diogo, coordenador do grupo "+Coração", da Diocese de Santarém.

Pode assistir ao debate aqui: https://us02web.zoom.us/j/87464137929?pwd=b2NlTHVoKzJEV3VEbGZ1YVhoSUswQT09